sexta-feira, 14 de junho de 2013

Vale Tudo - na dramaturgia e na literatura

Para os amantes de Tim Maia e suas mil e uma histórias, é indispensável se aventurar pelas páginas de “Vale Tudo, o som e a fúria de Tim Maia”, escrito por seu eterno parceiro, Nelson Motta.
Foi do livro, inclusive, que se desenvolveu o espetáculo – muito bem recebido pelo público e pelos fãs de Tim – também nomeado de Vale Tudo.
Afinal, com Tim Maia, realmente vale tudo!
Tido por alguns como o livro mais divertido do ano de seu lançamento, 2007, o livro é uma porrada, que se afasta de qualquer censura ou restrição. É bom ler livre de preconceitos, e de coração aberto. A memória de Tim se mantém fiel, narrada com paixão e irreverência por seu grande amigo. 



Aos que assistiram o espetáculo, o livro não guarda muitas surpresas. Mas, sem dúvidas, a riqueza dos detalhes é espantosamente maior – o que atrai ainda mais os leitores. 
Da ida para os Estados Unidos -  sem dinheiro no bolso e inglês na ponta da língua – ao momento em que se corpo começou a não resistir às loucuras que a mente o coração o levavam a cometer, esta biografia é uma leitura deliciosa, comovente e profunda.
Imperdível para fãs e, até mesmo, para quem nunca ouviu falar em Sebastião Rodrigues Maia. Neste centenário de um dos maiores compositores e intérpretes que a MPB já teve, vale uma bela comemoração literária.
Onde comprar:
- AQUI
- AQUI
- OU AQUI

Post por Manuella Lacerda

Sem comentários:

Enviar um comentário