domingo, 14 de abril de 2013

As 10 melhores frases de Tim Maia

1. “Hoje, sou latino, mas em Nova York eu era preto mesmo.”

2. “O que nós temos de melhor no Brasil são a música, o futebol, o jogo do bicho, a batata doce e o baseado – temos que exportar isso. E ainda temos o Maguila, que vai matar o Mike Tyson. De susto, mas vai.” – em sua divertidíssima entrevista de lançamento de sua ‘candidatura’ a prefeito da Barra da Tijuca pelo PLG – Partido Liberou Geral.

3. “Fiz uma dieta rigorosa. Cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas, perdi 14 dias.”

4. “Dos artistas do Rio, metade é preto que acha que é intelectual e metade é intelectual que acha que é preto.”

5. “O Brasil é uma terra de mestiço pirado querendo ser puro-sangue.”

6. “Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de direita.”

7. “No meu disco de bossa nova, gravei Garota de Ipanema em inglês sim. Em português, até o Dom Helder Câmara já gravou. Só falta mesmo o delegado Romeu Tuma fazer uma versão também.”

8. “Dizem que maconha vicia. Eu acho que é mentira. Tem um amigo meu que fuma há 25 anos e até hoje não é viciado.”

9. “Não saio com mulheres famosas porque não pago acima da tabela.”

10. “Quando soube que o Prince pediu 180 toalhas no camarim pra tocar no Rock in Rio, passei a pedir 18 toalhas por show. Ou seja, pedi 10% do Prince pra ver se fico mais valorizado.”


Fonte: Revista Club Alfa


Post por Lais Pereira

2 comentários: